sábado, 30 de janeiro de 2010

Unhas da semana (passada)

Nessas férias de começo de ano, viajei com a galerê (leia-se: família) pros EUA. Na primeira oportunidade, corri pra ULTA e fiz a festa!
A viagem rendeu 12 dias e 28 esmaltes gringos baphos! Se eu fosse uma centopéia, dava tempo de usar tudo e postar aqui. Como não sou, fico horas e horas na minha coleção escolhendo o que usar. (tá, vai... nem é tanto esmalte assim. Mas a coleção, ao total, é de 46 vidrinhos lindos e coloridos e eu nunca tive tanto esmante a vida toda! Então demoro, né?)

Bem, semana retrasada (não tirei foto pois estava sem câmera :/) usei (eu mesma pintei) 2 camadas do Jade da Big Universo + 1 camada de Matte About You da Essie. Meu namorado ficou dizendo que parecia corretivo (e parecia mesmo), e além disso descascou no mesmo dia!!!!! Morri!

Enfim, decepções à parte, vamos à semana seguinte (passada):
Depois de praticamente arrancar (com ódio, viu?) o Jade+Matte das unhas, fui ao salão fazê-las com uma manicure decente, pois talvez o bendito e famoso verdinho tivesse descascado por minha culpa.
Vamos lá. Levei meu Peacock da American Apparel, mas desisti! AMEI o Laranja Fluo da Essie que eles tinham lá! Esse aí, ó:



Fiquei apaixonada e não conseguia parar de olhar as unhas :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário